Como se vestir em um show de tango em Buenos Aires

Falta de casas de tango em Buenos Aires é algo que não acontece, e cada uma delas oferece algo único em seus shows, que vão do tradicional e íntimista aos mais teatrais e extravagantes.  A grande dúvida é sempre “ Como se vestir em um show de tango?”. Bom,  a maioria sugere um meio termo:  entre chique e o casual. O  casual business é mais apropriado para quase todos os shows  porém, uma vez que cada casa tem seu próprio estilo, talvez queira estar preparado (a) antes de ir para não se surpreender.  Abaixo listamos três categorias de código de vestimenta para ir aos shows de tango em Buenos Aires correspondente a cada uma das casas de tango.

Black Tie

Se você quer esbanjar num show de luxo para comemor um aniversário ou uma ocasião especial, onde você gostaria de ostentar seu traje black tie: reserve Rojo Tango. Localizado no hotel mais luxuoso da cidade, o Hotel Faena, Rojo Tango atrai um público que gosta de se vestir para impressionar. Os homens usam terno e gravata e as mulheres usam os seus melhores vestidos e saltos. Para saber mais sobre o seu ambiente, confira nossa  experiência no  Rojo Tango.

Rojo Tango está localizado no cinco estrelas Hotel Faena e proporciona um show de tango íntimo e de primeira classe

 

Casual business

A maioria das casas de tango que você vai encontrar em Buenos Aires é casual business, ou seja, calças e camisas de colarinho para os homens são perfeitos, e você vai ver as mulheres vestindo blusas e saias. Um dos shows de tango mais populares em Buenos Aires, Señor Tango, sugere traje casual business. Outros shows de tango que poderá ir com estes trajes são Madero Tango, Esquina Carlos Gardel, e o famoso Café de Los Angelitos. Quando tiver dúvidas, o casual business é a sua melhor aposta, pois a maioria das casas consideram uma forma aceitável de vestimenta.

Cafe de Los Angelitos já foi conhecida como um lugar onde artistas famosos se reuniram, e hoje apresenta um show de tango espetacular

 

Casual

Há também shows de tango em Buenos Aires, onde a vestimenta é mais casual, ou seja, você vai ver as pessoas com jeans. Casas como Complejo Tango, Taconeando, Sabor a Tango e Voz Tango são lugares apropriados para roupas casuais.

Sabor a Tango oferece um amplo ambiente teatral, e o traje casual também é bem-vindo. Foto

Você não precisa reservar Rojo Tango e ter que usar as roupas super sofisticados nas quais se sentirá  desconfortável.  Como você poderá ver, sempre há casais apenas vestidos elegantemente, já que muitos estão de férias e querem aproveitar a noite depois. Sem contar que mesmo os mochileiros com apenas chinelos e calça jeans são sempre bem vindos para vivenciar essa experiência dos Tango shows.

Se você não tiver certeza de qual show vai caber no seu gosto, dê uma olhada em muitos shows de Tango de Buenos Aires: do grandioso estilo broadway até os mais pitorescos e autênticos, BsAs4U está oferecendo 25% e 35% de desconto nos shows de tango até o final de junho. Dê uma olhada na infinidade de opções, e  encontre o que melhor lhe convém!

Boa viagem e divirta-se!

Por Alyse DiNapoli, para BsAs4U

tradução Michelson Novaes Santos

Comentarios

comentarios

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>